Oxford com Plataforma 22 de novembro de 2016 – Postado em: Tendência – Tags: , , , ,

oxford com plataforma como usar

Clássico e confortável, o Oxford invadiu o closet feminino e veio para ficar. Com origem nos calçados masculinos, o Oxford foi adaptado em novas versões e uma delas é o salto plataforma, que conquistou o coração das fashionistas, como Camila Coelho e Nati Vozza. Embora o Oxford com plataforma marcou presença em vários desfiles, a principal responsável pela tendência foi Stella McCartney (na segunda foto abaixo), estilista britânica e filha de Paul McCartney.

oxford com plataforma como usar

(Fonte: 1 | 2 | 3)

A tendência do Oxford com plataforma fez tanto sucesso que existe uma infinidade de modelos: couro, verniz, tecido, liso, estampado, metálicos etc, além de variar no tamanho do salto. Realmente é para agradar todos os gostos e estilos! haha

A melhor parte do Oxford com plataforma é a versatilidade. Sim, dá pra compor looks super despojados com vestidos, saias e shorts ou até mesmo produções mais discretas para situações profissionais. Confira mais algumas inspirações de looks abaixo:

oxford com plataforma como usar

(Fonte: 1 | 2 | 3)

E claro que a Dalini não ficou de fora dessa tendência! Trouxemos vários modelos de Oxford com plataforma especialmente para vocês, basta escolher o que mais combina com seu estilo e arrasar por aí! Inclusive tem um modelo inspirado no Oxford lançado pela Stella McCartney! Ah, contem pra gente nos comentários se vocês gostam dessa nova tendência e qual seu modelo favorito. Beijo! 

 

oxford com plataforma como usar